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Está é uma tradução do Manual do jogo Star Trek Online disponível no site oficial!

Clique em cada Seção abaixo para aprender diferentes aspectos do Jogo.

 

 

Personagem Solo Espaço Ponte Avançado Times Klingons

 

 

 

      

 

 

Visão Geral

Níveis de Energia

 

Os níveis de potência são mostrados em um painel indicando quanto de energia vai para cada grupo de sistemas importantes em sua nave. Com uma pequena quantidade de energia é reduzida a eficácia do seu sistema, mas aumentando a quantidade de energia de um sistema vai aumentar a sua eficácia.

 

Armas

 

Adicionando energia para as armas direciona a energia para produzir mais danos aos inimigos com as armas.

 

Motores

 

Adicionando energia aos motores aumentará sua velocidade máxima. Quanto mais rápido você estiver movendo mas difícil dos inimigos lhe acertarem.

 

Escudos

 

Adicionando energia aos escudos, aumenta sua força global e a velocidade com que eles se regeneram, dentro e fora de combate.

 

Auxiliar

 

Adicionando energia auxiliar aumenta sua transferência, taxa de recuperação da tripulação e aumenta os danos e a duração deles baseados nas características e competências da tripulação da ponte.

 

Dica:

As vezes você só precisa de um impulso para o sistema de energia. Usando uma bateria de sistemas irá lhe fornecer um aumento instantâneo de energia para o sistema a que se destinam. Se os escudos estão recebendo tiros, ou você precisa que o aumente rápido a energia extra para o phasers, estas baterias serão muitos eficientes.

 

Existem três níveis de complexidade para o gerenciamento de energia do usuário. Você pode escolher qual é mais interessante para você usar, clicando na guia no canto superior direito. 

  • A primeira aba, permite que você escolha qual e mostra quanta energia está ativamente indo para cada sistema.

  • A segunda mostra um gráfico de barras em vez de números, mas não acrescenta nenhuma funcionalidade adicional.

  • O terceiro ponto de vista permite-lhe alterar os níveis de energia em tempo real, bem como alterar as configurações de cada um dos quatro pré-ajustes.

Dica:

É preciso algum tempo para transferir energia de um sistema para o próximo. Portanto, certifique-se dar tempo para mudar os níveis, principalmente quando sair do impulso antes de entrar em combate.

 

 

Painel dos Escudos

 

 

O painel de escudos do usuário permite gerenciar cada um dos quatro quadrantes do escudo. É possível transferir energia entre as seções do escudo usando as setas do teclado, e você pode equilibrar qualquer escudo entre os quatro quadrantes, clicando no botão "Balance Shields".

 

Casco

Seu indicador de integridade do casco está contido dentro do seu painel de escudo. A silhueta da nave tem um medidor que vai cair para indicar avaria no casco, bem como uma percentagem de quanta integridade você ainda possui. Quando chegar a zero por cento sua nave explode.

 

Tripulação

O contador de tripulação da nave está perto do painel de escudos. A tripulação tem três estados: ativo, feridos e mortos. Os membros da tripulação ativos estão trabalhando ativamente em sua nave (na barra em azul clara), os membros da tripulação feridos não podem ajudá-lo, mas estará de volta em ação em breve (na barra em azul escuro), e os tripulantes mortos e deve ser substituído. (na barra em preto). Sua tripulação repara seu casco, seus subsistemas e seus escudos, assim quanto mais você perde tripulação mais tempo demora para recuperar os sistemas.

 

 

Acelerador

 

O acelerador tem um controle deslizante que pode ser usado para aumentar o diminuir sua velocidade. Você também pode mover no sentido inverso e em impulso máximo. Quando em impulso máximo, sua velocidade aumenta em 60 por cento, porém você não será capaz de entrar em combate.

 

Dica:

Quando estiver em impulso máximo você direcionara toda a energia disponível para os motores. Se você está aproximando-se dos inimigos, saia de impulso máximo  antes de você chegar no alcance das armas para dar tempo para a energia ser transferida de volta para seus escudos e sistemas de armas.

 

 

Painel de Armas

 

Este é o local onde as armas são mostradas nos slots, com armas viradas para a frente e para trás em cima e embaixo . Também há botões que permitem atirar todos os phasers e todos os torpedos que podem atingir o alvo selecionado. Você pode também disparar todas as armas de fogo  pressionando a "barra de espaço" e todos os torpedos e minas pressionando Ctrl + "barra de espaço".

 

Dica: Cada um dos tipos de armas tem pontos fortes e fracos.

 

    * PHASER:  Destroem os escudos muito bem, mas não causam muitos danos ao casco.

    * CANHÕES: Derrubam os escudos quase tão bem como os phasers, mas causam mais danos ao casco.

    * TORPEDOS: Produzem poucos danos aos escudos, mas fazem bastantes avarias no casco.

    * TORRES: Podem derrubar muito bem os escudos, mas não fazem tantos danos ao casco.

 

Alcance das Armas

 

 Todas as armas têm um alcance de fogo com base no tipo de arma e têm um alcance efetivo com base em que posição estão situadas na nave.

 

    * Armas do tipo Phaser tem um alcance de fogo maior.

    * Canhões tem um alcance de fogo muito mas reduzido do que dos phasers.

    * Torpedos tem um alcance de fogo de 90 graus.

    * Torres podem disparar a 360 graus.

 

Sugestão: O arco para a frente do phaser pode acertar qualquer coisa em um arco de 270 graus na parte da frente da nave, e o arco do phaser de ré pode acertar em qualquer lugar em um arco de 270 graus na parte traseira de sua nave. Se você conseguir virar um lado para o inimigo você poderá usar tantos phasers frontais e de ré, e realmente causar danos ao inimigo.

 

 

Painel dos Oficiais da Ponte

 

Este painel mostra todos os poderes que os oficiais de sua ponte podem conceder-lhe, assim eles são os principais oficiais em sua ponte. Eles estão organizados por tipo de cor: Tático (vermelho), Engenharia (amarelo) e da Ciência (azul).

 

 

Janela de Alvo

 

A janela de alvo nas missões no espaço funciona da mesma forma como das missões em solo.

Movimento

O movimento nas Missões no espaço é similar aos controles das missões de solo:

 

W - move o nariz da nave para baixo.      A - move a nave para esquerda

S - move o nariz da nave para cima.        D - move a nave pra direita

Q - acelera.                                                  E - desacelera

 

Setor Espacial

Setor Espacial é um deck astrométrico usado enquanto estiver em Dobra no espaço entre os pontos de interesse na galáxia. Quando você se aproxima de um sistema ou base ou     estrela, você pode ser solicitado para entrar em um sistema, caso tenha uma missão para completar nesse sistema estelar, ou se seus serviços são necessários nesse sistema.

 

No Setor Espacial, você pode utilizar o piloto automático para se dirigir aos sistemas de interesse. Para fazer isso, pressione a tecla "M" para abrir o mapa do sistema. Então, clique na lista do sistema. Encontre o sistema ou ponto de interesse para o qual você gostaria de viajar, e clique duas vezes em seu nome. Sua nave vai orientar-se para o seu destino e quando chegar pedir para entrar no sistema.

 

 

 

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Esta página é uma tradução do original em inglês elaborado pelas empresas:

 

 

 

Traduzido Por:
Uriel Aeon   uriel.kb@hotmail.com

 

Montagem e Arte Final:
Alm. MDaniel Landman

ussventure@uol.com.br

 

Fontes:

Site Oficial do Star Trek Online

http://www.startrekonline.com

 

 

 

 

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