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Está é uma tradução do
Manual do jogo Star Trek Online disponível no site oficial!
Clique em cada Seção
abaixo para aprender diferentes aspectos do Jogo.
Visão Geral
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A primeira decisão que você terá
que fazer é qual área você quer se especializar. Você pode escolher
em ser um oficial tático, fato que aumentará a sua produção de danos
em todas as batalhas, um oficial de engenharia que permite você
aumentar a capacidade tecnológica de seu time ou um oficial de
ciências que permitirá curar seus companheiros de equipe e utilizar
uma variedade de defletores com habilidades exclusivas.
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Em seguida você pode escolher a
que raça o seu personagem pertencerá dentre a grande variedades de
raças clássicas da Federação, ou você pode optar por criar uma nova
raça que fará parte da Federação! Em qualquer caso você pode
personalizar completamente seu personagem e ainda criar uma historia
para o mesmo.
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Finalmente o nome do seu
personagem e sua primeira nave!
Classes
Existem três tipos de personagens
em Star Trek Online. Cada classe tem suas próprias forças e irá
jogar de forma diferente das outras classes.
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Se você gosta de proteger os
outros jogadores de danos e ser capaz de receber muitos tiros,
você poderá jogar como um oficial de engenharia;
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Se você preferir a apoiar os
seus amigos com escudos e recuperação enquanto sua equipe
enfraquece seus inimigos, tente ser um oficial de ciências;
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Se você é o tipo de jogador
que gosta de estratégias e infligir danos aos adversários, você
irá querer jogar com um oficial tático.
Cada classe também pode ser
dividida em três diferentes profissões em que você será capaz de
avançar em toda sua carreira como oficial da Frota Estelar ou ate
mesmo como um guerreiro Klingon.
ENGENHARIA
Sobrevivência,
geradores de apoio e controladores dos movimentos do inimigo
gerando campos de força. Os Oficiais de Engenharia podem
resistir a danos e melhorar o desempenho dos seus próprios
escudos pessoais, apoiando o Grupo Avançando com geradores
de energia ou bloqueando o avanço do inimigo com um campo
minado defensivo. A eficácia do engenheiro em batalhas pode
ser melhorada através da modificação de sua arma de fogo ou
armas de suporte fabricando torres ou zangões. |
CIÊNCIAS
Enfraquecer ou
incapacitar seus inimigos ao longo do tempo, a criação de
campos de energia que podem danificar ou prejudicar seus
inimigos, e a recuperação do seu Grupo Avançado de tais
efeitos. O oficial de ciências tem o maior potencial para
reagir rapidamente a situações caóticas através de deter o
inimigo, enfraquecendo a força de um grupo inimigo de
combate ou resistência ou para responder a um ataque inimigo
rapidamente por recuperar os danos da equipe e de si mesmo.
A eficácia do oficial de ciências de combate é sua
versatilidade. |
TÁTICO
Imprime danos em
combate, realiza operações silenciosas e táticas de
esquadrão. O oficial tático pode proporcionar danos aos
inimigos com uma ampla variedade de métodos, apoiando o
Grupo Avançando em terminar com as ameaças do inimigo e
reforçar a eficácia em combate, com as táticas e os comandos
do esquadrão. |
PROFISSÕES:
- Treinamento de
combate focado em explosivos, campos de força e suporte a
nave *Os técnicos trabalham para melhorar suas habilidades
de equipe e equipamentos de sabotagem do inimigo.
- Engenheiros
construtores para apoiar a equipe com objetos de destaque,
tais como torres e geradores de escudos.
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PROFISSÕES:
- Os cientistas
dão suporte a seus aliados, enfraquecendo os inimigos que
entram em contato com os mesmos.
- Os
pesquisadores podem manter o controle na maior parte em
qualquer situação de combate.
- Os médicos são
responsáveis por manter seus companheiros de equipe em
perfeita saúde.
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PROFISSÕES:
- Os soldados
são altamente treinados no uso de diferentes tipos de
granadas, e sua formação ajuda a aumentar sua eficácia e de
seu Grupo Avançado em campo de batalha.
- Os Oficias da
segurança recebem formação que lhes permite proteger os seus
aliados em situações de combate e têm amplo conhecimento de
uma grande variedade de armas de fogo.
- As Forças
Especiais treinam exaustivamente operações encobertas e
artes marciais. |
Espécie, Gênero e Aparência
Depois de ter
escolhido a sua classe, você pode escolher entre uma variedade de
diferentes espécies de humanóides. Cada espécie tem vantagens
diferentes, coisas que estão a cima de outras espécies, e cada indivíduo
tem suas próprias vantagens também. Claro, se você preferir, você também
pode criar sua própria espécie, selecionando "Espécie Desconhecida" e
criar um novo do zero.
Depois de ter
escolhido sua espécie, sexo e vantagens, você pode personalizar a
maneira como seu personagem se parece. Assim que estiver tudo pronto,
você pode dar um nome ao seu personagem, e as naves que estão atualmente
estacionadas, e dada a chance de escrever sua biografia. Não é
necessário escrever uma biografia para seu personagem, ou preencher seu
nome próprio. Quando terminar de criar o personagem, você irá assumir o
controle de seu personagem.
Lista de Espécies
O número de
espécies pré-criadas em Star Trek Online está sempre crescendo. Abaixo
temos uma lista de espécies disponíveis para você na criação de seus
personagens e as vantagens que eles recebem.
Espécies da Federação
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Espécies Klingon
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Humano |
Liderança:
15% de taxa de reparação da nave.
Trabalho em
equipe: 5% de danos a mais para a equipe |
Klingon |
Honra:
+5% de resistência ao dano e +10% geração de ameaça.
Guerreiro:
No corpo a corpo +15% de dano Crítico, +5% de danos de
armas de energia. |
Andoriano |
Sentidos
aguçados: 20% de disfarce e 10% a mais em ataques. |
Gorn |
Sangue Frio:
+25% de disparos +10% de danos de Plasma a mais do tempo de
resistência.
Força Réptil:
+17,5% de danos no corpo a corpo e knockout.
Resiliente:
+5% de resistência física e Energia |
Bajorianos |
Criatividade:
5% de dano e cura com Kits. Espiritual: 10% receberão
cura e regeneração de 10%. |
Letheano |
Rapto:
dano psíquico-sobre-capacidade de tempo.
Telepáticas:
Aumenta a percepção e a duração da exposição e do acaso. |
Benzite |
Armadura
natural:
Resistente a energia e danos físicos.
Imunidades naturais:
Radiação e resistência ao dano tóxico. |
Nausicaano |
Força Física:
+10% de danos no corpo a corpo.
Pirata:
20% Furto e danos explosivos 30%.. |
Betazóide |
Empata:
Reduz a geração de ameaça, aumenta a regeneração da equipe.
Telepáticas:
Aumenta a percepção, a duração da exposição e as chances. |
Orion |
Sedutor:
Resistente a confusão, pacato, reduz a geração de ameaça. |
Boliano |
Sangue
corrosivo: 20% de resistência tóxico, causa dano tóxico
quando mordido. |
Sauriano |
Redundância
Circulatória: Tóxico, resistência ao fogo e danos de
plasma ao longo do tempo.
Sentidos
aguçados: 20% Visão Noturna e danos explosivo 10%. |
Trill |
Hiper
Metabolismo: A regeneração da Saúde; Radiação e
resistência Tóxica. |
Vulcano |
Lógico:
30% Habilidades psíquicas, confundir e resistência
avantajada
Força Física:
+10 dano Combate corpo a corpo |
Missões de Solo
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Esta página
é uma tradução do original em inglês elaborado pelas empresas:
Traduzido Por:
Uriel Aeon uriel.kb@hotmail.com
Montagem e Arte
Final:
Alm. MDaniel Landman
ussventure@uol.com.br
Fontes:
Site Oficial do Star Trek
Online
http://www.startrekonline.com
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