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Está é uma tradução do Manual do jogo Star Trek Online disponível no site oficial!

Clique em cada Seção abaixo para aprender diferentes aspectos do Jogo.

 

 

Personagem Solo Espaço Ponte Avançado Times Avançado

 

 

 

 

 

 

Visão Geral

  1. A primeira decisão que você terá que fazer é qual área você quer se especializar. Você pode escolher em ser um oficial tático, fato que aumentará a sua produção de danos em todas as batalhas, um oficial de engenharia que permite você aumentar a capacidade tecnológica de seu time ou um oficial de ciências que permitirá curar seus companheiros de equipe e utilizar uma variedade de defletores com habilidades exclusivas.

  2. Em seguida você pode escolher a que raça o seu personagem pertencerá dentre a grande variedades de raças clássicas da Federação, ou você pode optar por criar uma nova raça que fará parte da Federação! Em qualquer caso você pode personalizar completamente seu personagem e ainda criar uma historia para o mesmo.

  3. Finalmente o nome do seu personagem e sua primeira nave!

 

Classes

Existem três tipos de personagens em Star Trek Online. Cada classe tem suas próprias forças e irá jogar de forma diferente das outras classes.
  • Se você gosta de proteger os outros jogadores de danos e ser capaz de receber muitos tiros, você poderá jogar como um oficial de engenharia;

  • Se você preferir a apoiar os seus amigos com escudos e recuperação enquanto sua equipe enfraquece seus inimigos, tente ser um oficial de ciências;

  • Se você é o tipo de jogador que gosta de estratégias e infligir danos aos adversários, você irá querer jogar com um oficial tático.

Cada classe também pode ser dividida em três diferentes profissões em que você será capaz de avançar em toda sua carreira como oficial da Frota Estelar ou ate mesmo como um guerreiro Klingon.

 

ENGENHARIA

 

Sobrevivência, geradores de apoio e controladores dos movimentos do inimigo gerando campos de força. Os Oficiais de Engenharia podem resistir a danos e melhorar o desempenho dos seus próprios escudos pessoais, apoiando o Grupo Avançando com geradores de energia ou bloqueando o avanço do inimigo com um campo minado defensivo. A eficácia do engenheiro em batalhas pode ser melhorada através da modificação de sua arma de fogo ou armas de suporte fabricando torres ou zangões.

CIÊNCIAS

 

Enfraquecer ou incapacitar seus inimigos ao longo do tempo, a criação de campos de energia que podem danificar ou prejudicar seus inimigos, e a recuperação do seu Grupo Avançado de tais efeitos. O oficial de ciências tem o maior potencial para reagir rapidamente a situações caóticas através de deter o inimigo, enfraquecendo a força de um grupo inimigo de combate ou resistência ou para responder a um ataque inimigo rapidamente por recuperar os danos da equipe e de si mesmo. A eficácia do oficial de ciências de combate é sua versatilidade.

TÁTICO

 

Imprime danos em combate, realiza operações silenciosas e táticas de esquadrão. O oficial tático pode proporcionar danos aos inimigos com uma ampla variedade de métodos, apoiando o Grupo Avançando em terminar com as ameaças do inimigo e reforçar a eficácia em combate, com as táticas e os comandos do esquadrão.

 

PROFISSÕES:

 

- Treinamento de combate focado em explosivos, campos de força e suporte a nave *Os técnicos trabalham para melhorar suas habilidades de equipe e equipamentos de sabotagem do inimigo.

 

- Engenheiros construtores para apoiar a equipe com objetos de destaque, tais como torres e geradores de escudos.

 

 

PROFISSÕES:

 

- Os cientistas dão suporte a seus aliados, enfraquecendo os inimigos que entram em contato com os mesmos.

 

- Os pesquisadores podem manter o controle na maior parte em qualquer situação de combate.

 

- Os médicos são responsáveis por manter seus companheiros de equipe em perfeita saúde.

 

 

PROFISSÕES:

 

- Os soldados são altamente treinados no uso de diferentes tipos de granadas, e sua formação ajuda a aumentar sua eficácia e de seu Grupo Avançado em campo de batalha.

 

- Os Oficias da segurança recebem formação que lhes permite proteger os seus aliados em situações de combate e têm amplo conhecimento de uma grande variedade de armas de fogo.

 

- As Forças Especiais treinam exaustivamente operações encobertas e artes marciais.

 

Espécie, Gênero e Aparência

Depois de ter escolhido a sua classe, você pode escolher entre uma variedade de diferentes espécies de humanóides. Cada espécie tem vantagens diferentes, coisas que estão a cima de outras espécies, e cada indivíduo tem suas próprias vantagens também. Claro, se você preferir, você também pode criar sua própria espécie, selecionando "Espécie Desconhecida" e criar um novo do zero.

Depois de ter escolhido sua espécie, sexo e vantagens, você pode personalizar a maneira como seu personagem se parece. Assim que estiver tudo pronto, você pode dar um nome ao seu personagem, e as naves que estão atualmente estacionadas, e dada a chance de escrever sua biografia. Não é necessário escrever uma biografia para seu personagem, ou preencher seu nome próprio. Quando terminar de criar o personagem, você irá assumir o controle de seu personagem.

 

Lista de Espécies

O número de espécies pré-criadas em Star Trek Online está sempre crescendo. Abaixo temos uma lista de espécies disponíveis para você na criação de seus personagens e as vantagens que eles recebem.

Espécies da Federação

Espécies Klingon

Humano

Liderança: 15% de taxa de reparação da nave.

Trabalho em equipe: 5% de danos a mais para a equipe

Klingon

Honra: +5% de resistência ao dano e +10% geração de ameaça.

Guerreiro: No corpo a corpo +15% de dano Crítico, +5% de danos de armas de energia.
Andoriano

Sentidos aguçados: 20% de disfarce e 10% a mais em ataques.

Gorn

Sangue Frio: +25% de disparos +10% de danos de Plasma a mais do tempo de resistência.

Força Réptil: +17,5% de danos no corpo a corpo e knockout.

Resiliente: +5% de resistência física e Energia

Bajorianos

Criatividade: 5% de dano e cura com Kits. Espiritual: 10% receberão cura e regeneração de 10%.

Letheano

Rapto: dano psíquico-sobre-capacidade de tempo.

Telepáticas: Aumenta a percepção e a duração da exposição e do acaso.

Benzite

Armadura natural: Resistente a energia e danos físicos.

Imunidades naturais: Radiação e resistência ao dano tóxico.

Nausicaano

Força Física: +10% de danos no corpo a corpo.

Pirata: 20% Furto e danos explosivos 30%..

Betazóide

Empata: Reduz a geração de ameaça, aumenta a regeneração da equipe.

Telepáticas: Aumenta a percepção, a duração da exposição e as chances.

Orion

Sedutor: Resistente a confusão, pacato, reduz a geração de ameaça.

Boliano Sangue corrosivo: 20% de resistência tóxico, causa dano tóxico quando mordido.
Sauriano

Redundância Circulatória: Tóxico, resistência ao fogo e danos de plasma ao longo do tempo.

Sentidos aguçados: 20% Visão Noturna e danos explosivo 10%.

Trill

Hiper Metabolismo: A regeneração da Saúde; Radiação e resistência Tóxica.

Vulcano

Lógico: 30% Habilidades psíquicas, confundir e resistência avantajada

Força Física: +10 dano Combate corpo a corpo

 

Missões de Solo  >>>>>

 

 

Esta página é uma tradução do original em inglês elaborado pelas empresas:

 

 

 

Traduzido Por:
Uriel Aeon   uriel.kb@hotmail.com

 

Montagem e Arte Final:
Alm. MDaniel Landman

ussventure@uol.com.br

 

Fontes:

Site Oficial do Star Trek Online

http://www.startrekonline.com

 

 

 

 

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