COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

ACESSO AOS DADOS DOS FILMES STAR TREK (NOVA REALIDADE)

 

 2009 - 2013 - 2016

 

 

 

 

STAR TREK (cinema) 2009 - 2013 - 2016

Nova realidade do Universo de Jornada nas Estrelas (Star Trek) produzida em 2009 para o cinema que busca mostrar como a Tripulação da USS Enterprise NCC 1701 foi formada, gerando uma linha de tempo alternativa. Esta nova tripulação, formada por atores mais jovens, inicia uma nova era para a Saga de Jornada nas Estrelas, reavivando a Franquia. Sua continuidade em 2013, manteve o ritmo do filme anterior mostrando as primeiras missões e interações desta nova tripulação.

 

No filme 2009 um capitão romulano Nero volta no tempo para se vingar da Federação Unida dos Planetas e contamina definitivamente toda a linha de tempo conhecida. Seus atos acabam por interferir com o desenvolvimento natural conhecido de toda a futura tripulação da USS Enterprise, principalmente na vida do Capitão James T. Kirk e de seu primeiro oficial Comandante Spock.

 

Entretanto, a despeito de todas as modificações da Linha Temporal, a tripulação original da nave estelar USS Enterprise é formada e se lança a exploração espacial, num universo novo e modificado. Cabe a esta nova tripulação manter a Filosofia e Ideais do Universo Star Trek em suas novas aventuras. O filme de 2013 vem justamente resgatar o foco na Filosofia e Ideais, não deixando de lado a diversão e ação necessárias a um filme de sucesso.

 

O Site da USS Venture preparou uma artigo com a sinopse completa do filme 2009 e as devidas explicações sobre esta nova Realidade Modificada, Ficha Técnica e Histórico dos Personagens, além de uma nova Linha Cronológica, a partir dos acontecimentos deste filme. (Clique nas Imagens)

 

 

Também preparamos em 2013 um artigo sobre o filme Star Trek - Além da Escuridão, cuja pré-estréia ocorreu na data estelar 20130517, onde analisamos como o diretor JJ Abrams conduziu a continuidade desta nova realidade.   (Clique nas Imagens)

 

 

Agora em 2016, estamos as vésperas de um novo filme: Star Trek: Sem Fronteiras (Beyond). Mais uma superprodução agora a cargo do diretor Justin Lin. Escrevemos um artigo para nossa Revista: Tribuna Quark com as expectativas do filme, onde disponibilizamos a seguir: (Clique nas Imagens)

 

 

   

 

Alm. MDaniel Landman - USS Venture

Data Estelar: 20160618

 

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL

 ma.daniel@uol.com.br

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.