COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

ACESSO AOS DADOS DA SÉRIE STAR TREK PICARD:

 

 

 

IMAGENS  

  

ARTIGO A NOVA GERAÇÃO  

     

  

     

SUMÁRIO E GUIA DAS TEMPORADAS - Data Estelar 20191028


Star Trek: Picard é a oitava série produzida para TV do universo de Star Trek, a nona se considerarmos a série complementar Star Trek: Short Treks. ST:Picard está sendo produzid pela CBS Television Studios e estrelará Patrick Stewart, reprisando o papel de Jean-Luc Picard de Star Trek: The Next Generation. Está nova série será ambientada vinte anos após os eventos de Star Trek Nemesis, [2399] lidando com "o novo capítulo da vida de Picard". Stewart sugeriu que Picard pode não ser aquele capitão da série, e podendo ser "um indivíduo muito diferente" de quando ele foi visto pela última vez.

A série fará parte do contrato de cinco anos de Alex Kurtzman com a CBS para expandir a franquia Star Trek e será exibida no CBS All Access primeiramente para dentro dos EUA e mundialmente a distribuição ficará a cargo da Amazon Prime Vídeo. Alex Kurtzman atuará como produtor executivo da série junto com Stewart, além de James Duff, Akiva Goldsman, Michael Chabon, Trevor Roth, Heather Kadin e Rod Roddenberry. Além disso, Aaron Baiers atuará como co-produtor executivo. A escritora Kirsten Beyer planejou o conceito para a série, e ela fará parte da equipe de roteiristas ao lado de Kurtzman, Duff, Goldsman e Chabon. Por fim Chabon está servindo como showrunner da série.
 


O trabalho na sala dos roteiristas começou em setembro de 2018, e uma imagem da equipe com Stewart foi compartilhada pelo ator no final daquele mês.  As filmagens começaram em abril e se encerram em setembro de 2019, sendo filmada no Santa Clarita Studios na Califórnia. A Série continua envolta em mistério, mesmo com alguns trailers sendo lançados, entretanto Kurtzman anunciou que a série reconheceria os principais elementos do universo de Star Trek, afirmando que "a vida de Picard foi radicalmente alterada pela dissolução do Império Romulano". 

O elenco parcial de ST: Picard foi anunciado entre os meses de março e abril de 2019: além de Stewart, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Evan Evagora, Alison Pill, Harry Treadaway e Isa Briones.

Em 20 de julho de 2019, o primeiro trailer oficial da primeira temporada, com 130 segundos, foi apresentado na San Diego Comic Con de 2019. O trailer apresentava imagens do seu ex-colega da NOva Geração Brent Spiner e Jeri Ryan, estrela de Star Trek: Voyager, reprisando seu papel como Seven of Nine. Também foi anunciado que Jonathan Frakes e Marina Sirtis reprisariam seus papéis como William T. Riker e Deanna Troi, respectivamente.

 

 

Compartilhe:

 

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL LANDMAN  grupoussventure@gmail.com

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.