O Star Trek Armada é inspirado nos jogos de Estratégia em Tempo Real, como Starcraft. Armada chega rasgando, com atrativos apetitosos, afinal, não é todo dia que se pode escolher entre as facções Federação, Klingon, Romulano e Borg, além de controlar diversas naves famosas da série, inclusive a USS
Enterprise-E.
Quem já jogou Starcraft ou Command & Conquer vai rapidamente se familiarizar com a jogabilidade, que consiste basicamente em arrecadar recursos, construir sua base e alistar unidades. Lógico que a marca "Star Trek" dá outro clima ao jogo, deixando-o muito mais atrativo para quem acompanha e curte a série.
Há uma campanha para cada facção, mas também é possível jogar partidas simples contra o CPU. O enredo não chega a ser nenhuma obra prima e envolve uma guerra no Quadrante Alfa.
Os gráficos são um grande atrativo de Armada, sendo que não só é possível acompanhar o desenrolar do jogo através daquela tradicional visão aérea-isométrica, como também mergulhar um pouco mais no efeitos tridimensionais, embora isso comprometa a agilidade nos comandos. Mas tudo tem seu preço: o jogo é pesado mesmo para quem tem uma máquina razoável, como um Pentium II 300.
NOTA PESSOAL= 8,5
|
O arquivo a seguir é de circulação pública na Internet e
cujo autor está descriminado ao longo do texto. A USS Venture não se
responsabiliza pela má utilização do conteúdo destes textos. Não existe
nenhuma intenção de obtenção de lucros na divulgação deste arquivo,
ele foi elaborado exclusivamente para fans de Jornada nas Estrelas (Star
Trek) com intuito de divulgar a série e seus produtos derivados,
compartilhando todo o conhecimento com as gerações futuras.
Capitão
MDaniel – USS Venture NCC 71854 - ussventure@uol.com.br
STAR
TREK ARMADA - GUIA COM DICAS E MACETES (39 KB)
|