|
|||
|
AUTORIZAÇÃO ESPECIAL 9 5 VICTOR VICTOR 2 (Anton
Viktorovich Yelchin) O Site da USS Venture transcreve o artigo publicado na Revista TRIBUNA QUARK de AGOSTO de 2016. Este artigo é um tributo a Anton Viktorovich Yelchin escrito pelo nosso capitão Jeferson Alfonsin em sua coluna "Além dos Tricodres".
Aproveitem este artigo! Almirante MDaniel Landman USS Venture NCC 71854
E eis que se parte mais um tripulante sem pedir autorização, o moço que conseguiu assumir o posto de navegador e depois chefe da engenharia onde se mostrou de tal competência e responsabilidade que deixou sua marca na história desta franquia.
O Sr. Anton Viktorovich Yelchin foi um ator russo/norte-americano nascido em São Petesburgo na União Soviética em 11 de março de 1989 e que nos deixou em 19 de junho de 2016 com uma morte estúpida e sem explicação lógica nenhuma (como diriam os vulcanos) deixando um grande buraco na ponte de comando da USS Enterprise.
Neste dia fatídico a noticia de seu falecimento causou uma enxurrada de acessos à internet com o sentimento de que era um mal entendido e que se tratava de outra pessoa! ...Mas não era!
Confirmada por sua assessoria de imprensa, a notícia de que nosso querido intérprete do Sr. Pavel Chekov havia mesmo falecido vítima de seu próprio veículo aos 27 ANOS, abalando todo o mundo Trekker e causando uma descrença fortíssima de que esta noticia seria real! ...Mas era real!
Não se falava em mais nada a não ser a perda deste, que conseguiu personificar com louvor seu papel, de tal forma que J.J. Abrams comentou que seu personagem não seria substituído nos novos filmes, tamanho era o sentimento de dor deste renomado produtor e diretor!
Anton Yelchin, mesmo com sua pouca idade já era detentor de uma filmografia longa e de grandes sucessos, além de, é claro, os três filmes que trabalhou da franquia Star Trek. Hollywood perde mais uma estrela e com certeza nós também!
Sua atuação tanto de camisa amarela quanto de camisa vermelha (trabalhando na engenharia no lugar do Sr Scott em Star Trek – Além da Escuridão) mostraram sua performance como ator e sua seleção para o papel foi mais do que acertada e, acredito eu, seria ainda de maior brio nos próximos filmes.
De sua performance viram momentos muito marcantes nos filmes como quando ele fala a Spock que seu planeta deixará de existir em minutos devido a singularidade criada no interior do planeta ou do plano para a USS Enterprise se aproximar da Terra a fim de combater a nave inimiga mesmo sendo intimidado pelo doutor McCoy quando indagada sua idade e ele diz:
“17, senhor”!!!
Em fim, é mais uma estrela que vai para junto de Gene Rodenberry formar a tripulação que nos assiste de outro plano.
Pena que esta estrela tenha ido muito cedo brilhar...
Compartilhe:
Artigo
Por:
Obs.: Todas as imagens
estão disponíveis publicamente na Internet
|
||
HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN: MDANIEL LANDMAN grupoussventure@gmail.com |