COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

ACESSO AOS DADOS DOS PERSONAGENS DE

STAR TREK: LOWER DECKS

 

Saiba um pouco sobre  os personagens que são introduzidos, ou aparecem na Série Star Trek Lower Decks, para maiores detalhes consultar a ficha detalhada no computador central da USS Venture. 

 

Alferes Bradward "Brad" Boimler (Voz: Jack Quaid):

 

O alferes Brad Boimler era um oficial humano da Frota Estelar na década de 2380. Boimler foi comissionado na Frota Estelar em 2379, e não tinha deméritos registrados, tendo sido designado para servir a bordo da nave USS Cerritos NCC-75567.

 

Boimler gosta de seguir sempre as regras e almeja subir na hierarquia das patentes o mais rápido possível até o posto de Capitão. Entretanto sua colega de patente alferes Beckett Mariner se mostra ser mais experiente e astuta.

Em 2380, enquanto auxiliava nos esforços de segundo contato com os galardônios, a capitã Carol Freeman pediu ao alferes Boimler para monitorar as atividades da alferes Beckett Mariner. Boimler acabou acreditando que a tinha flagrado  vendendo armas da Federação, mas na verdade ela estava dando equipamentos agrícolas para fazendeiros locais do planeta Galardônia. (LDS: "Second Contact")

A alferes Mariner acabou considerando Boimler "um zangão operário chato" e "uma doninha ambiciosa", entretanto ela passou a acreditar que "a Frota Estelar era melhor com ele". Como demonstração de amizade, Mariner decidiu se tornar a nova mentora de Boimler com a intenção de colocá-lo na cadeira de capitão.

 

Alferes Samanthan "Sam" Rutherford (Voz: Eugene Cordero):

 

O alferes (Sam) Rutherford era um oficial humano da Frota Estelar com implantes cibernéticos durante a década de 2380.

 

O jovem Rutherford se dedica as tarefas ligadas aos serviços de manutenção e engenharia, suas áreas de interesse. Trata-se de um gênio da tecnologia, mas tem que aprender a conviver com e ela devido aos seus implantes. 


Recentemente teve seus implantes cibernéticos atualizados no Planeta Vulcano, o que causa algum desconforto quando tenta inibir suas reais emoções, dificultando sua interação com os demais membros da tripulação e até nos seus encontros amoroso. Entretanto, este garoto ciborgue mantém a união quando tudo está desmoronando.

 

Alferes Beckett Mariner  (Voz: Tawny Newsome):

 

A alferes Beckett Mariner era uma oficial humana da Frota durante a década de 2380, seus pais serviram em posições de comando na Frota Estelar. Sua mãe (e mais tarde capitã), Carol Freeman, acompanhava de perto suas atividades. Seu pai era um almirante da Frota Estelar.

Mariner orgulhava-se de sua capacidade de pensar por si mesma em situações críticas, repetindo sempre a frase "Eu vi coisas", pois serviu a bordo de cinco diferentes naves da Frota Estelar, incluindo a USS Quito. Houve um tempo em que ela estava interessada em progredir na hierarquia, embora já estivesse um tanto cansada de falar de promoções e da importância do pessoal sênior.

Enquanto estava a bordo da USS Quito, ela participou do estabelecimento do primeiro contato com o Alto Conselho Galardoniano em 2379. Durante seu serviço a bordo da Quito, ela passou um tempo na prisão em muitas ocasiões e foi rebaixada a alferes, sendo transferida para a nave USS Cerritos NCC-75567.

Embora Mariner tivesse considerado o alferes Brad Boimler "um zangão operário chato" e "uma doninha ambiciosa", depois de um ano servindo juntos, ela passou a acreditar que "a Frota Estelar era melhor com ele". Como demonstração de amizade, Mariner decidiu se tornar a nova mentora de Boimler com a intenção de colocá-lo na cadeira de capitão.

 

Alferes D'Vana Tendi (Voz: Noël Wells):

 

A alferes D'Vana Tendi era uma oficial júnior Oriana da divisão de ciências da Frota Estelar durante os meados do século 24 (2380).
 

Uma das primeiras atribuições da Alferes Tendi na Frota Estelar foi um período no Posto Avançado 79, antes de ser transferida para a nave USS Cerritos NCC-75567 em 2380, onde foi designada como auxiliar médica sob a tutela do enfermeiro Westlake. (LDS: "Second Contact")


Antes de seu alistamento na Frota Estelar, Tendi sempre desejou ir para o Centro Adashake em seu Planeta Orion.

 

 

Capitão Carol Freeman  (Voz: Dawnn Lewis):

 

A capitão Carol Freeman era uma oficial humana da Frota Estelar durante a década de 2380 e serviu como a oficial comandante da nave USS Cerritos NCC-75567, especializada em missões de segundo contato.

Ela guardava em seu escritório alguns pertences como modelos da USS Cerritos e de um antigo veleiro, uma bandeira esfarrapada do Estado da Califórnia (EUA/Terra), uma espada, uma bola de beisebol, um fóssil e várias garrafas em caixa.

Ela e o marido, um almirante da Frota Estelar, experimentavam frustração de tentar manter a filha, Beckett Mariner, na linha. Discutiram muito quando quando Mariner foi transferida para ficar sob seu comando e rebaixada a alferes. Freeman convocou o alferes Brad Boimler para vigiar de perto a Mariner, sem revelar o relacionamento como mãe e filha, em um esforço para transferir Mariner para outra nave. (LDS: "Second Contact")


 

 

Comandante Jack Ransom (Voz: Jerry O'Connell):

 

O Comandante Ransom era um oficial comandante da Frota Estelar durante os meados do século 24 (2380), servindo como primeiro oficial da nave USS Cerritos NCC-75567.
 

Extremamente confiante em suas atitudes, acaba por deixar algo sempre sair do controle. Foi distraido quando deixou um virus vir a bordo da USS Cerrito e avaliou mal a situação de um Grupo Avançado em Gelrak V. Entretanto tem um estilo agressivo de luta e combate corpo a corpo.


Tem problemas sérios co a indisciplina da Alferes Mariner, entretanto está descobrindo que pode estar sentindo algo diferente por ela.
 

 

Comandante T'Ana  (Voz: Gillian Vigman):

 

A Comandante Médica T'Ana era uma oficial Catiana da Frota Estelar durante a década de 2380 e serviu como a oficial chefe médica da nave USS Cerritos NCC-75567, especializada em missões secundárias da Frota.

Dra. T'Ana tinha maneiras bastante severas de conduzir sua enfermaria e era propensa a usar "metáforas coloridas" e frases de efeito para motivar sua equipe. Por exemplo, quando a alferes Beckett Mariner recusou a remoção de suas cicatrizes, T'Ana respondeu: "Parabéns, você parece uma por... de poste de arranhar." (LDS: "Temporal Edict") ou "Bomba isso... e não desmaie. Ninguém está autorizado a desmaiar!"  (LDS: "Second Contact")

 

Tenente Comandante Andy Billups (Voz: Paul Scheer):

 

O Tenente Comandante Bilups era um oficial chefe de engenharia da Frota Estelar durante os meados do século 24 (2380), servindo a bordo da nave USS Cerritos NCC-75567.
 

Extremamente técnico e altamente capacitado, mantém sua equipe de engenheiros sempre ocupados e ativos, servido de inspiração ao alferes Rutherford.


De acordo com o alferes Barnes, Billups tinha dificuldade em falar com mulheres.
 

 

Tenente Shaxs  (Voz: Fred Tatasciore):

 

Trata-se de um oficial Bajoriano da Frota Estelar durante a década de 2380 e serviu como a oficial chefe de segurança da nave USS Cerritos NCC-75567, especializada em missões secundárias da Frota.

Shaxs era conhecido por ser muito agressivo e propenso a favorecer estratégias altamente combativas em qualquer situação tática. Ele não parecia temer qualquer repercussão pelo que essa ação teria. Ele era rude com a tripulação também, e não deixava de fazer ameaças com qualquer um que o desagradasse. 

Apesar disso, ele ainda era muito protetor e apoiava a tripulação da nave USS Cerritos. Ele acreditava que era bom permanecer fiel a si mesmo na Frota Estelar e era um participante voluntário em muitas atividades das quais a equipe sênior participava, como o pôquer. Shaxs também possuía uma força incrível, sendo capaz de correr enquanto carregava uma pessoa com uma mão.

Shaxs, infelizmente, teve um fim heróico salvando a USS Cerritos em uma missão com o Alferes Rutherford, onde ele colocou o Rutherford inconsciente na nave auxiliar e a empurrou para o espaço, salvando a vida de Rutherford. Shaxs continuou a lutar contra os Pakleds até que a nave inimiga explodiu, o matando, junto com todos os outros a bordo.

A perda de Shaxs foi sentida profundamente na tripulação da USS Cerritos. Seu sacrifício foi homenageado pela tripulação em seu memorial, no qual Freeman disse que nunca se esqueceria do que ele fez. Detalhe... a Dra. T'Ana esperava iniciar um relacionamento romântico com Shaxs pouco antes de seu sacrifício. (LDS: "No Small Parts")

 

 

 

 

e

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL LANDMAN  grupoussventure@gmail.com

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.