Durante um
jogo, aperte [Tab] e entre com um dos seguintes códigos, dependendo do
personagem atual que é controlado e situação. A primeira parte do código
é sempre "set plyr.ds9_". A próxima parte do código é seu
personagem atual, qualquer "sisko" com "kira" ou
"worf". A próxima parte do código é "eva" e é só
usado quando o personagem está usando uma roupa espacial. A parte final do
código é [Space] seguido pelo código atual para cada efeito de fraude,
como "health 999". Por exemplo, para dar a Sisko enquanto em uma
roupa espacial saúde infinita, o código completo seria "set
plyr.ds9_siskoeva health 9999". O mesmo código sem uma roupa espacial
é "plyr.ds9_sisko health 9999". Nota: Major Kira também tem uma
terceira variação ("kira", "kiraeva", ou
"kiracard"). Tente todas as versões para achar qual é eficaz em
seu nível atual.
Cheat
Code: |
Resultado: |
|
health
9999 |
Saúde
infinita |
flashlight
charge 9999 |
Sinal de
energia mais longa |
groundspeed
800 |
Mais
velocidade |
jumpz 1000 |
Aumenta
altura do salto |
Cheat Codes
(jogador não específico) - Os seguintes códigos não requer o "set
plyr.ds9_", nome do personagem ou a parte "eva". Simplesmente
aperte [Tab] durante um jogo e entre com um dos seguintes códigos para
ativar a função de fraude correspondente:
Cheat
Code: |
Resultado: |
|
savegame |
Salva o
jogo imediatamente |
exit |
Sai do
jogo imediatamente |
Cheat Codes
(alternativo) - Durante um jogo, aperte [Tab] ou ~(til), então entre com
"panacea" para habilitar o modo de fraude. Aperte [Tab] ou ~(til)
durante um jogo entre com um dos seguintes códigos para ativar a função
de fraude correspondente:
Cheat
Code: |
Resultado: |
|
god |
Invencibilidade |
allammo |
Munição
completa |
fly |
Modo de vôo |
ghost |
Atravessar
obstáculos |
walk |
Desabilitar
modo de vôo e atravessar obstáculos |
killpawns |
Mate todos
os inimigos do nível atual |
skiplevel |
Saltar
nivel |
open [map
name] |
Selecionar
nível |
Selecionar nível
- Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo de jogo; crie uma cópia
de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para
editar o arquivo "ds9.ini" na pasta "system". Ache a
entrada "LocalMap=title.dsm" e substitua "title.dsm" com
um dos seguintes valores. Salve o arquivo e começa o jogo para começar
automaticamente no nível selecionado sem ir primeiro para o menu principal.
Após que os níveis forem carregados, aperte [Esc] para voltar se preciso
for ao menu principal. Nota: Estas entradas também podem ser usadas com o código
"open [map name]".
M01_KiraL1A.dsm
M01_KiraL2.dsm
M01_KiraL1B.dsm
M01_SiskoL1B.dsm
M01_SiskoL1A.dsm
M01_WorfL1.dsm
M03_KiraL2.dsm
M03_KiraL1B.dsm
M03_KiraL1A.dsm
M03_SiskoL2.dsm
M03_SiskoL1A.dsm
M03_SiskoL1B.dsm
M03_WorfL2.dsm
M03_WorfL1.dsm
M04_KiraL1.dsm
M04_SiskoL1.dsm
M04_WorfL1b.dsm
M04_WorfL1a.dsm
M05_KiraL1.dsm
M05_SiskoL1b.dsm
M05_SiskoL2.dsm
M05_Siskol1a.dsm
M05_WorfL1.dsm
M05_WorfL2.dsm
M06_SiskoL1B.dsm
M06_SiskoL1A.dsm
M06_SiskoL1C.dsm
M06_WorfL1B.dsm
M06_WorfL1A.dsm
M06_WorfL1C.dsm
M07_KiraL2.dsm
M07_KiraL1.dsm
M07_SiskoL1A.dsm
M07_SiskoL3A.dsm
M07_SiskoL1B.dsm
M07_SiskoL2.dsm
M07_SiskoL3B.dsm
M07_WorfL3.dsm
M07_WorfL2B.dsm
M07_WorfL2A.dsm
M07_WorfL1.dsm
M10_KiraL2.dsm
M10_KiraL1B.dsm
M10_SiskoL2.dsm
M10_SiskoL1B.dsm
M10_SiskoL1A.dsm
M10_WorfL2.dsm
M10_WorfL1B.dsm
M10_WorfL1A.dsm
M11_KiraL1.dsm
M11_SiskoL1a.dsm
M11_SiskoL1b.dsm
M11_WorfL1.dsm
TrainingRoom.dsm
Entry.dsm
DS9_Ops.dsm
DS9_Promenade.dsm
Adicionalmente,
seqüências de inter-missão podem ser vistas substituindo
"title.dsm" com um dos seguintes valores:
CM01a_SW.dsm
CM01b_SW.dsm
CM04_Lab.dsm
CM05_Kira.dsm
CM06_SW_Capture.dsm
CM10_KiraL1A.dsm
CM10_SWK_L3.dsm
Cm11B_SWK.dsm
CM11_LabRitual.dsm
CM_ArdPrison.dsm
CM_Defiant.dsm
CM_Endcredits.dsm
CM_GlobalSpace.dsm
CM_SpaceStation.dsm
CM_Worf_Endgame.dsm
GCM11end_WraithObk.dsm
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