COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

 

Starfleet logo

OFICIAIS DA FROTA ESTELAR - R

 

Rachel Garrett

  • Nascimento: 2319
  • Terra Natal: Planeta Terra
  • Designação: USS Enterprise-C   
  • Posto: Capitã
  • Situação: Falecida em Combate
  •  
Capitã da nave USS Enterprise-C. Garrett, junto com sua nave, desapareceram de sua "própria" linha temporal em 2344, quando uma explosão de vários torpedos romulanos perto de Narendra III abriu uma brecha temporal, emergindo no futuro em 2366. Este desaparecimento criou uma linha temporal alternada na qual o Império de Klingon estava em guerra com a Federação, a qual corria ao risco de perder a guerra para os Klingons.

O Capitão Jean-Luc Picard determinou que a nave deveria voltar pela brecha para restabelecer a linha temporal. Após alguns reparos e no instante que a USS Enterprise-C estava pronta para retornar, a capitã Garrett foi morta por um ataque surpresa Klingon. O Tenente Richard Castillo assumiu comando da nave e junto com a Tenente Yar, devolvendo a nave a seu próprio tempo de forma que história poderia ser restabelecida.

Ro Laren

  • Nascimento: 2340
  • Terra Natal: Planeta Bajor
  • Designação: USS Enterprise-D   
  • Posto: Alferes
  • Situação: Atualmente abandonou a Frota

 

 

Bajorana, Ro Laren serviu na Frota Estelar. Ro Laren nasceu em 2340 em Bajor, durante a ocupação cardassiana neste planeta. Ro passou sua infância em um campo bajorano de resistência e viu, aos sete anos de idade, seu pai ser torturado até a morte. Como alferes da Frota Ro Laren, recebeu várias reprimendas em sua ficha, inclusive uma corte marcial depois da missão desastrosa no planeta Garon II, onde desobedeceu as ordens de seus superiores, membros da USS Wellington. Todos eles acabaram morrendo e ela sobreviveu. Depois, foi aprisionada em Jaros II, até seu salvamento em 2368 pelo almirante Kennelly.

Participou então de uma missão na Enterprise-D, onde deviam capturar terroristas bajoranos que estavam infringindo normas da Federação. Depois desta missão ela se tornou membro da tripulação da Enterprise-D. Em 2368, Ro e o comandante Riker tiveram uma rápida ligação amorosa, mas isso porque perderam a memória. A despeito da natureza espiritual dos bajoranos (pois os bajoranos são muito religiosos), Ro nunca demonstrou um interesse pelo religioso. Porém, quando foi exposta a um gerador de interfase romulano em 2368 e se tornou invisível, acreditou piamente que havia morrido e recorreu à sua fé interior para não enlouquecer. Em 2369, Ro Laren é enviada para localizar um grupo Maquis, mas ela acaba traindo Picard e Riker, entrando para o grupo rebelde, abandonando a Frota.

OBS:Os bajoranos têm o costume de colocar o nome da família em primeiro lugar. Por isso, o primeiro nome de Ro Laren é Laren e Ro é seu nome de família. 

 

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL LANDMAN  grupoussventure@gmail.com

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.