COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

     

NOVO TERRENO DA USS VENTURE

NO SECOND LIFE
 

Novos passos e novos rumos! É assim que procuramos cumprir a Missão da USS Venture de levar o Universo de Jornada nas Estrelas a todos os povos. O projeto do Second Live veio como uma importante ferramenta de diversão, união e disseminação do valores e ideais Star Trek por todo o mundo. Atualmente temos uma tripulação de aproximadamente 50 tripulantes dentro do Second Life vindos de todas as partes do Brasil e agora também de Portugal. 

Porém nossa antiga posição neste Meta-universo estava começando a limitar nossa atuação neste Universo. Agradecemos muito ao SLQ (Star Fleet Command Second Life Quadrant) um grupo Star Trek americano que nos acolheu em sua ilha e propiciou o suporte necessário as primeiras atividades. Mas nossa viajem tinha que continuar...

 

 

NOVA LAND:

Depois de vários contatos dentro do Second Life, uma oportunidade única foi nos oferecida pelo agora Embaixador Radioactive Rosca, de adquirimos uma área de 32.000 m2 com capacidade de suporte de até 7.360 Prims (objetos). Porém o mais importe e desafiador foi que este novo terreno estaria localizado no coração da UTOPIA PORTUGAL - um conjunto de 25 ilhas administrada por portugueses dentro do Second Life.

Todo o Grupo USS Venture viu nesta uma oportunidade única de estendermos nossos horizontes e nos tornarmos agora um Grupo INTERNACIONAL Star Trek de língua portuguesa. Agora estamos além de nossas fronteiras, estamos em espaço inexplorado e com a mesma Missão de divulgação do Universo de Jornada nas Estrelas.

A infra-estrutura que nos foi disponibilizada permite ao Grupo USS Venture SL crescer cada vez mais e adicionar novos e valorosos membros a atual Tripulação. Cabe ressaltar que este passo somente foi possível pelo engajamento no Projeto de todos os Membros de nossa tripulação que estão se superando para tornar esse Projeto uma realidade.

PROJETO TERRA PRIME:

Todos sabemos que o nome Terra Prime foi utilizado por uma organização terrorista terráquea que pregava a separação das raças e o isolamento da Terra do resto da Comunidade Espacial. Esta organização chegou a causar transtornos em 2155 a uma das reuniões  preparatórias para a formação da Federação (ENT: "Demons" e "Terra Prime").

 

Utilizamos este codinome para nosso Projeto pois o que pretendemos é justamente o contrário, unir as várias raças em uma nova Terra, onde todos terão seus espaços e suas culturas respeitadas. O Projeto inteiro foi desenvolvido para ocupar uma ilha inteira do Second Life, aproximadamente 64.000m2. Atualmente temos disponível metade deste terreno então tivemos que escolher algumas construções para serem desenvolvidas agora. Cabe ressaltar que as edificações estão em fase de construção e acabamento e deverão estar finalizadas o mais rápido possível:

 

TRIBUNAL KLINGON - Uma réplica do famoso Tribunal Especial Klingon, onde o Cap. Archer, Cap. Kirk e o Dr. McCoy foram condenados. O Prédio também será composto por um Museu Klingon, Bar Klingon e as masmorras.

 

 

 

TEMPLO VULCANO -  O famoso santuário de P'Jem terá sua representação em nossa ilha onde teremos toda uma área dedicada a cultura vulcana, uma cultura rica e cheia de mistérios.

 

JARDINS BETAZÓIDES - Os mais belos jardins no Universo estarão presentes no Projeto Terra Prime para homenagear esta raças de telepatas. Esperamos que fiquem tão belos quantos os apresentados em nossas Séries favoritas.

Além disso continuamos com nossa Estação de Treinamento Venture que agora foi ampliada conforme projeto da Estação Espacial 79. Foram ampliados os decks e agora cada divisão terá sua área dentro da Estação. Nossa Estação atualmente tem mais de 100m de altura interligados por um turbo-elevador.

O Projeto completo ainda contempla uma réplica do Senado Romulano, As cavernas Andorianas e uma Estação estilo Cardassiana, mas estas edificações deverão aguardar mais um pouco.

 

LOCAL DO TERRENO:

Como foi citado anteriormente o novo terreno localiza-se num conjunto de 25 ilhas denominas Utopia Portugal, onde estamos na ilha 17, veja o mapa abaixo e não deixe de fazer uma visita, pois será muito bem recebido neste pequeno pedaço de Futuro dentro do Second Life:

O Grupo Arci de Portugal administra este conjunto de ilhas com trabalhos em diversas áreas, inclusive educacionais, conheça um pouco o seu trabalho:

UTOPIA Portugal - Grupo ARCI - Esta não é uma organização puramente Star Trek e sim um Grupo Português atuante dentro do Second Life que proporcionou a instalação do novo terreno da USS Venture. Alguns de seus membros já fazem parte de nossa Tripulação como cadetes. Apesar de um tratado comercial, a amizade e os interesses em comum estão tornando esta parceria cada vez mais forte proporcionando ao Grupo USS Venture se expandir para Portugal, tornando agora nossa missão Internacional.  WEBSITE

 

Artigo e Revisão Por:
Alm. MDaniel - USS Venture NCC 71854

ussventure@uol.com.br

Montagem e Arte Final:
Alm. MDaniel - USS Venture NCC 71854

 

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL LANDMAN  grupoussventure@gmail.com

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.