COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

 

NOSSO PRIMEIRO e-book COM CONTOS

 

 

O mês de março foi marcado com o aniversário de dois anos da USS Venture. Nossa tripulação discutiu qual seria a melhor maneira de não deixar esta data tão importante passar em branco. Tinha que ser algo que ficasse para história, algo de marcasse de uma vez por todas a presença da USS Venture neste Universo ficcional de Star Trek.

USS Venture, Contos:  A TripulaçãoDecidimos elaborar um e-book eletrônico contendo diversos contos sobre o Universo Star Trek, elaborados pelos próprios membros da tripulação e que envolvesse, de alguma forma, seus próprios personagem.

O e-book: "USS Venture, Contos:  A Tripulação" foi elaborado durante este meses subseqüentes, tendo sido concluído nesta primeira versão com 5 (cinco) contos inéditos envolvendo os membros da tripulação da USS Venture.

Esperamos que todos os amantes do Universo Star Trek gostem do resultado final. O e-book está disponível para download bastando clicar no link abaixo ou na figura ao lado.

Como Capitão da USS Venture gostaria de agradecer a todos pela participação, criatividade e pela dedicação na elaboração de seus contos. Tenho certeza que este é um primeiro passo para um segundo e-book relatando uma de nossas missões virtuais via e-mail.

Até o próximo!!!!

 

DOWNLOAD: USS Venture, Contos:  A Tripulação (382 KB)

 

     

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL

 ma.daniel@uol.com.br

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.